Frango Recheado

sábado, dezembro 13, 2008

4 peitos de frango
8 fatias bem finas de pepino em conserva
8 rodelas de salame italiano
8 fatias de queijo
3 tomates
2 ovos
100g de farinha de trigo
100g de farinha de rosca





Primeiro faça um corte nos peitos de frango como se fosse cortar um pão cacetinho para fazer um sanduíche. Tempere por dentro e por fora com sal e pimenta. No meio coloque duas fatias de pepino, duas de salame e uma de queijo em cada um dos peitos de frango. Depois, com cuidado, passe cada um na farinha de trigo, depois nos ovos levemente batidos e, por último, na farinha de rosca. Coloque-os em uma forma e leve ao forno por 40 minutos ou até ficarem bem dourados. Enquanto isso, numa panela, coloque 3 colheres de azeite de oliva e, em seguida, os tomates bem picados.
Misture e acrescente 3 colheres de massa de tomate. Deixe cozinhar em fogo baixo até que o frango fique pronto. Retire os frangos do forno e coloque cada um em um prato. Cubra-os com as fatias de queijo restantes e, por cima, o molho de tomate bem quente!

O ideal é deixar os frangos, depois de empanados, na geladeira por uma hora antes de levar ao forno, para que a casquinha fique bem crocante e não desgrude.

0 comentários:

Postar um comentário

Minhas Receitas Prediletas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino